Ex-BBB Kerline Cardoso fala sobre A Fazenda e cancelamento

publicidade

Kerline Cardoso ficou famosa após ficar apenas oito dias no BBB 2021. No entanto, a loira que já trabalhava como digital influencer antes do reality, percebeu a vida mudar após uma passagem marcante pelo programa exibido na TV Globo.

Em conversa exclusiva ao Entretê, a cearense de 28 anos que está sempre atenta em programas de entretenimentos, comentou sobre as mudanças na vida após sair do programa, e comentou sobre a possibilidade de entrar em um reality da Record, por exemplo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê – Quais mudanças aconteceram na sua vida depois de sair do reality?

Kerline Cardoso – Antes do reality, eu já trabalhava com a internet, então a maior mudança que senti no início foi realmente ver que o meu alcance e público haviam crescido. Passei a trabalhar com marcas que eu admirava e sonhava trabalhar. Consegui conquistar o valor do prêmio, após muito trabalho.
Já quando o assunto envolve a última edição do BBB, que consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão da temporada, a famosa confessou não ter assistido de forma intensa.
“Eu comecei acompanhando o BBB e fiz até algumas lives com ex-BBB’s para comentamos sobre a edição, mas confesso que na correria das últimas semanas não consegui ficar tão conectada”, declarou ela.
Mesmo que com uma passagem bem rápida, a influencer que virou meme por chorar de forma intensa no sofá da casa, disse ter aprendido muito com a vida ao sair do programa.
“Acredito que amadureci após a participação do BBB. É uma experiência única, que envolve desde seletivas até o fim do programa”.
Quando se trata do reality A Fazenda, que segue no comando de Adriane Galisteu, Kerline já apareceu em diversas listas de possíveis nomes da atração. Segundo ela, realmente o convite aconteceu
“Sim. No ano passado, recebi o convite e chegamos a conversar sobre a minha ida ao programa”, confessou a beldade.
Quando questionada sobre amizades com o elenco do BBB 2021, ela foi sincera e disse que tem um carinho por quase todos.
“Eu tenho contato com (quase) todo mundo do elenco, sendo que alguns têm uma maior aproximação ou intimidade”, admitiu.
Por fim, a artista que pode se tornar uma das possíveis peoas do confinamento rural da Record, disse discordar da cultura de cancelamento na web, visto que acha que a situação se perdeu.
“Eu acredito que nos últimos anos o movimento da cultura do cancelamento acabou se perdendo”, apontou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›