Ex-BBB Kerline fala de affair com Bil Araújo e expõe toda polêmica

Depois de muitos rumores, Bil Araújo, participante de A Fazenda 13, resolveu assumir que realmente teve um affair com a influenciadora Kerline Cardoso, uma de suas colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa expôs o motivo pelo qual Bil nunca quis assumir publicamente o affair entre os dois. Segundo a cearense, Bil queria continuar com o shipp entre ele e Juliette.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O Bill não queria ser atrelado a nenhum relacionamento pra não perder pontos com os fãs do shipper pós-BBB (internautas torciam para ele ficar com Juliette), que era muito forte na internet. Mas é isso, uma hora a verdade aparece”, diz Kerline.

A influenciadora, que acabou virando chacota nas redes sociais, ainda apontou que o próprio Bil teria vazado a notícia. “Na época, recebi que ‘vazou’ da boca do próprio Bil a informação sobre a gente ter ficado. Recebi muitas mensagens dos fãs do shipper me xingando e acusando de mentirosa, na ocasião”, lembra.

“Eu confesso que levei até certo ponto na esportiva, até que as acusações começaram a ficar mais sérias”, disparou Ker, que até chegou a ser apontada como uma das participantes de A Fazenda 13.

Gerou trauma

Ainda nesta semana Bil Araújo deu o que falar nas redes sociais após falar sobre seu relacionamento com Karol Conká dentro do BBB 21. O rapaz contou que carrega um trauma desde o fim do programa.

Em conversa com Lary Bottino, o crossfiteiro afirmou que Karol beijou ele à força no reality global e por isso está evitando iniciar um romance com ela dentro do reality rural.

“Deve ser porque é minha terceira experiência, né. As duas primeiras foram assim”, que continuou com o seu pensamento. “A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”, revelou.

Apesar do desabafo do peão, Lary garantiu que não tinha a intenção de magoá-lo dentro do programa. “É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado. […] Mas eu tô muito bem. Você que tá estranha”, disse o ex-participante do No Limite.

Vale destacar que após ser eliminado do BBB 21, Bil deu várias entrevistas afirmando que seu envolvimento com Karol foi verdadeiro e não teve “beijo forçado”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›