Ex-BBB Kerline fala pela primeira vez sobre áudio vazado de Karol Conká

Depois de viralizar nas redes sociais vazando um áudio comprometedor de Karol Conká, a influenciadora Kerline Cardoso, ex-participante do Big Brother Brasil 21, soltou o verbo sobre os bastidores da confusão na TV Globo.

Em um áudio que circula nas redes sociais, a cearense aparece revelando que a “mamacita” não se revoltou tanto com o vazamento quanto algumas pessoas estavam imaginando.

No registro em questão, Karol acabou sendo flagrada falando mal do programa Casa Kalimann enquanto Kerline gravava um vídeo despretensioso para mostrar seu look para os fãs no Instagram. Rapidamente o vídeo caiu nas redes sociais e a artista foi detonada.

Segundo a loira, ela teve uma conversa com Karol Conká e acabou se surpreendendo com a resposta da rapper:

“Ela olhou para mim e disse: ‘Fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo. Já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…”, afirmou a ex-BBB, que ainda brincou sobre a letra da nova música de Karol que diz: “só mais um dia de luta”.

Assunto resolvido com Lucas

Depois de ser alvo de cancelamento entre colegas e fãs do do Big Brother Brasil, Karol Conká tem conseguido aos poucos ser acolhida. Recentemente a cantora foi recebida de braços aberto por Lucas Penteado, um de seus desafetos no reality.

Em entrevista concedida ao programa especial BBB – A Eliminação, do Multishow, Lucas se mostrou mais tranquilo com sua participação no BBB21 e disse que estava seguindo em frente com Projota e Karol, suas maiores decepções dentro da casa.

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”, disse ele sobre Projota.

Questionado Vivian Amorim sobre como estaria seus sentimentos por Karol Conká, o jovem foi objetivo e afirmou que as confusões ficaram no passado. Os dois, inclusive, chegaram a dar as mãos e trocar carinho.

“É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, disse o global.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›