Ex-BBB Kerline renova completamente visual e resultado choca

A influenciadora Kerline Cardoso deu radicalizada no visual e resolveu passar por uma transformação total nos cabelos. A famosa deixou os seguidores impressionados com o novo look.

Através de seu perfil do Instagram, a ex-participante do BBB 2022 compartilhou um vídeo onde aparece deixando para trás os fios loiros e aparecendo completamente morena.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“COR DA VEZ É ESSA 😍🤎 Tava louca por essa transformação! E aí, a morena tá aprovada?”, escreveu a cearense, que deixou os seguidores de boca aberta com a mudança. Ela ganhou mais de 29 mil com a atualização.

Ficou linda“, elogiou a funkeira Rebecca. “Conseguiu ficar mais gata ??❤️😮 pelo amor neh!!!!!!”, disse a modelo e ex-Fazenda Aline Mineiro. “Não há feed que aguente com tanta beleza”, reagiu um admirador.

“Pronta pra ir para a fazenda”, disparou mais outro fã, remetendo aos boatos da participação da gata na próxima temporada do reality rural da Record TV.

Revelou situação delicada durante viagem nos EUA

Recentemente Kerline Cardoso revelou que passou por uma situação assustadora ao tentar acompanhar o festival Coachella, nos Estados Unidos. A famosa disse que foi vítima de um golpe enquanto tentava fazer a locação de um imóvel ao lado de outros influenciadores.

“Eu trabalhava com marketing digital e montei uma agência que conectava influencers digitais com empresas. Tive a ideia louca de fazer o lançamento da minha agência no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Então, aluguei uma casa na Califórnia, onde o festival acontece, levei umas cinco influenciadoras gigantescas para lá e contatei empresas que se interessariam pela divulgação das meninas”, começou a gata.

Apesar do baita perrengue que passou fora do país, a ex-BBB, que sempre trabalhou como influenciadora em sua cidade, disse que conseguiu se sair bem e resolver tudo com sua equipe.

“Negociei com todos os envolvidos, consegui levá-los para a Califórnia e comprei os ingressos do festival para a equipe inteira, pagando US$ 500 por cada. No dia do evento, liguei para a empresa responsável pela organização para combinar de buscar os ingressos e descobri que havia comprado estes tiquetes com uma instituição fantasma. Eu não poderia mais desistir, afinal já havia assinado contrato com todas as meninas e, se eu não arrumasse um jeito, minha agência seria queimada antes mesmo de seu lançamento. Por isso, acabei comprando novamente todos os ingressos pelo valor de US$ 2.800 cada”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›