Ex-BBB Laís Caldas arrasa com peça amarela em clique na praia

publicidade

Ex-participante do BBB 2022, Laís Caldas conquistou a admiração dos internautas ao compartilhar uma belíssima foto em seu perfil do Twitter. No registro, a médica aparece toda plena usando uma peça amarela enquanto se diverte na praia.

Ela também postou um vídeo do momento de lazer. Para complementar o look praiano, Laís usou um óculos de sol estiloso. “Que saudade eu estava de uma praia”, escreveu a nona eliminada do “Big Brother Brasil 22”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários das postagens, fãs e admiradores da famosa deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Lindeza demais”, “Renove as energias porque tem coisas maravilhosas a sua espera”, “Mulher pra que tanta beleza assim! Você é um espetáculo de beleza”, “Poderosa”, foram algumas reações.

Confira as publicações:

publicidade

Acusações de racismo

publicidade

Na época em que ainda estava no BBB 2022, uma atitude de Laís Caldas acabou sendo interpretada como racismo pelo público. Em defesa, a médica explicou que seus gestos eram apenas uma brincadeira que ela sempre costuma fazer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sempre fui de ficar fazendo palhaçadas dentro da casa, em toda situação em que eu me via em aflição ou tinha alegria. E sempre faço exatamente aquele gesto. Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, desabafou, em entrevista à Patricia Kogut, colunista do “O Globo”.

Laís afirma que sempre repudiou qualquer tipo de preconceito e relembrou algumas situações do seu passado. “Sempre repudiei qualquer tipo de preconceito. Desde pequena sou assim. Quando eu tinha entre 4 e 6 anos, eu já me vesti de homem para dançar com uma colega de sala que era negra. Ninguém da sala queria dançar com ela.”, contou a ex-BBB.

publicidade

“Já aconteceu também com um colega de sala que não achou parceira da dança. Eu deixei o meu par para dançar com ele. Fiz isso sem ninguém me pedir, por vontade própria. Então, quando soube que estavam me julgando como racista, eu fiquei horrorizada e muito triste porque eu não sou e repudio totalmente qualquer tipo de preconceito”, reforçou a médica dermatologista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›