Ex-BBB Laís Caldas é fotografada em elevador com look estiloso

A médica Laís Caldas, que participou do Big Brother Brasil 22, colecionou elogios dos seguidores do Instagram após compartilhar várias imagens de um ensaio fotográfico incrível realizado na última semana.

Com um look super moderno e sensual, a namorada de Gustavo Marsengo surgiu esbanjando ousadia em meio a um elevador espelhado. Outro destaque que chamou atenção no visual da gata foram suas unhas fluorescentes, que roubaram a cena em uma produção all black.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pensa num ensaio per-fei-to que eu amei fazer!”, disse a musa para os seus mais de 2,3 milhões de seguidores, que logo se derreteram nos comentários com muitos elogios. “Lindaaaa”, disse a DJ Barbara Labres.

“Meu Deus perfeita❤️”, “tá tentando matar seus fãs do coração 😍😍”, “Deus te desenhou muito gata”, “mulheeeer, ainda bem que tu é médica pq eu to sem plano de saúde! Próxima parada: cardíaca“, foram algumas das mensagens deixadas para a famosa.

Aproveitando muito a vida como famosa, na última Laís foi vista no show de Juliette Freire ao lado de Gustavo e outros ex-BBBs. Em seu Instagram, ela compartilhou o momento e celebrou com uma foto ao lado da cantora: “Que show incrível, tu é luz @juliette. Foi um prazer te conhecer 🤍”.

Laís está muito bem resolvida

Eliminada do BBB 2022 com uma percentagem a cima de 90%, Laís Caldas parece não ter ligado muito para números. Em conversa com a revista Quem, a médica disse que o medo do cancelamento não durou muito tempo.

Segundo a famosa, após deixar a casa descobriu com alguns dias que tudo se trava do engajamento de uma única torcida contra ela e que na verdade ela também tinha muitos fãs esperando por ela.

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, conta.

A influenciadora ainda garantiu que tem lidado muito bem com a pressão da vida de famosa e os haters. “Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não.”

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›