Ex-BBB Laís Caldas exibe produção para luau e ganha vários elogios

publicidade

A médica Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, atualizou sua rede social e mostrou para os fãs o look do dia. Ela escolheu o modelo para participar de um luau na cidade de Barreirinha, no Maranhão.

Para o evento, que foi promovido pela influenciadora Thaynara OG, a goiana apareceu com um conjuntinho super discreto. O look foi composto por um top modelo ciganinha e uma saia branca estampada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Luau da Thay… Que noite incrível”, disse a famosa, que aproveitou bastante a festa acompanhada do namorado, o também ex-BBB Gustavo Marsengo.

Entre os comentários, os seguidores encheram a gata de elogios pelos belo visual: “Beleza sem igual”, “Look belíssimo da gata!”, “Tá linda e maravilhosa “, “Eu amei o look Lalá ❤️”, “entregando tudo no look sempre né ?!”.

Em falar em ex-BBB, não apenas Laís e Gustavo estiveram na festinha, vários antigos colegas de confinamento também marcaram presença no local. Eliezer, Jessilane, Natália, Linn da Quebrada, Bárbara e Larissa também estavam por lá.

publicidade

Se defendeu das críticas

Desde o fim do BBB 2022, Laís Caldas tem vivido momentos de muito romance ao lado de Gustavo Marsengo e não tem escondido de ninguém o quanto está apaixonada pelo bonitão. Em entrevista para o jornal Extra, a médica falou sobre o relacionamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Alvo de diversas críticas durante o reality, a famosa desmentiu que tenha iniciado o affair com o advogado por puro interesse. Ela afirmou que os dois sempre tiveram química e que jamais ela iniciaria um romance por puro jogo.

“Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas, até antes da Bárbara – que não se dava muito bem com ele – sai”, disse ela, que continuou.

“Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar – bem rápido – ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›