Ex-BBB Laís Caldas faz vídeo de dança com Gustavo e encanta fãs

publicidade

A influenciadora Laís Caldas, ex-participante do BBB 2022, explodiu o fofuromêtro nesta quinta-feira (23), após compartilhar um registro ao lado de Gustavo Marsengo. Os dois surgiram fazendo uma coreografia divertida.

Na sala do apartamento, o casal, que se conheceu durante o confinamento do reality, esbanjaram simpatia e muita sintonia para dançar a nova música do sertanejo Zé Felipe com Mari Fernandes, chamada Bandido.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês pediram e a gente fez! Veio aí a dancinha com ele @gustavo_marsengo”, disse a famosa, atendendo a um pedido antigo dos fãs que acompanham o casal.

Nos comentários, Gustavo deixou claro que se divertiu em fazer a dancinha e garantiu que iriam ter outras: “Prometo que vou melhorar… até pq não dá pra piorar“.

O registro rendeu mais de 90 mil curtidas e muitos mensagens dos fãs, que amaram cada detalhe. “A malemolência do Gustavo”, disse uma internauta aos risos. “Nosso casal com a dancinha de milhões”, comemorou outro. “Adoreiiiiii! Fiquei mais apaixonada por esses dançarinos lindos!”, disse mais uma.

publicidade

Lais falou sobre mudanças no corpo

Durante o BBB 2022 Laís Caldas foi alvo de uma onda de comentários a respeito de seu visual, já que antes de entrar no reality passou por uma grande mudança estética.

publicidade

Meses após o fim do programa, a famosa deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os comentários maldosos que sofreu. Muito satisfeita com seu visual atual, ela disse que não acredita que “exagerou”. “Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade”, destacou.

“Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente.

Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados. Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade”, explicou ela.

A famosa também revelou quais foram os procedimentos que já realizou em seu corpo. “Tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo, de seis em seis meses ou de oito em oito meses.”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural.”, explicou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›