Ex-BBB Laís Caldas posa com look chamativo e coleciona elogios

Laís Caldas, do BBB 22, deixou os seguidores sem ar após atualizar seu perfil do Instagram nesta última quarta-feira (11), com um clique arrasador de seu look do dia. A gata esbanjou ousadia e recebeu uma chuva de curtidas.

Na imagem em questão, a médica, que acabou de oficializar sua união com o ex-BBB Gustavo Marsengo, apareceu com uma blusa branca e um blazer preto. Por conta do visual revelador, a goiana acabou exibindo parte da lingerie estilosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um glow pelos cuidados da @casaflorah 💅🏼💆🏻‍♀️”, escreveu Lais, que tinha acabado de dar um “tapinha” no visual após alguns meses confinada.

Nos comentários da postagem, a famosa colecionou elogios dos admiradores. “Sem condições pra tanta beleza“, se derreteu um fã da beldade. “Não cansa de ser linda?”, questionou outra, impressionada com o visual poderoso.

Laís abriu o jogo sobre procedimentos estéticos

Depois de ser alvo de várias críticas nas redes sociais por ter feito procedimentos estéticos antes de entrar no BBB 22, Laís Caldas afirmou que não se importa com os comentários. Em entrevista para a revista Quem, a goiana abriu o coração sobre as alterações e se mostrou muito bem resolvida.

“Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade. Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados”, afirmou.

“Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade“, disse.

A ex-BBB ainda não descartou fazer novos procedimentos e afirmou que costuma fazer aplicações de botox pelo menos duas vezes ao ano, mas que por enquanto tem se sentido bem com o visual.

“Já tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo, de seis em seis meses ou de oito em oito meses. É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural”, explicou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›