Ex-BBB Laís Caldas rebate após internauta criticar mudança no corpo

publicidade

A ex-BBB Laís Caldas se irritou e disparou contra um usuário que criticou o usou excessivo de botox nos lábios. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a médica rebateu e explicou que geralmente as pessoas não costumam fazer esse procedimento nos lábios. 

“Primeiro, antes de criticar dá uma estudadinha. Botox não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente uso ácido hialurônico. Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”, disparou a ex-sister.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ex-BBB Laís Caldas
Ex-BBB Laís Caldas rebate internauta sobre botox nos lábios (Reprodução/Instagram)

Rivalidade com Arthur

Quem acompanhou o BBB 2022 teve o conhecimento de que Laís Caldas rivalizou por vários momentos com Arthur Aguiar. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a medica conversou com Rafa Kalimann, para o Bate-Papo BBB. Durante a conversa, a goiana confessou que o ator foi um grande jogador. 

“O Arthur joga muito bem. Ele sabe mexer com as palavras, as pessoas estavam com medo de conversar com ele, ele pega o argumento para jogar a favor dele. Eu queria ser coerente com o que estava acontecendo no jogo. Eu não conseguia ter uma troca com ele, ele não estava olhando nos meus olhos”, confessou ela.

Falou sobre o seu Pai

Em outro ponto da conversa, Laís Caldas acabou se emocionando ao falar sobre o se pai, Augusto César Caldas. Ela que perdeu o seu amado meses antes de entrar no confinamento do BBB 2022, abriu o coração e revelou que pensou em desistir várias vezes do programa. 

publicidade

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo”, contou ela.

“Me ligaram falando que ele tinha falecido. Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes. Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›