Ex-BBB Larissa esbanja simpatia em treino divertido na academia

A modelo Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 2022, publicou um vídeo animado mostrando que estava cheia de energia para voltar para a sua rotina de exercícios físicos.

Ainda na academia, a influenciadora, que estava com um look de ginástica estiloso, arrasou no rebolado ao dançar a música Tchuco Nela, parceria de Wesley Safadão e MC Rogerinho, que tem bombado nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Voltando aos treinos, e aproveitando pra atualizar as dancinhas. Quem vai me acompanhar nos treinos ?! 👀🔥”, perguntou a pernambucana, que já conta com quase um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram.

O registro animadinho da ex-BBB recebeu mais de 60 mil curtidas e uma onda e elogios dos fãs, que incentivaram por mais vídeos do tipo. “Linda dança perfeitamente bem, sempre arrasando na dança“, escreveu um fã entre os comentários.

Sucesso, você é maravilhosa!!”, se derreteu um internauta. “Gata demais véi perfeita maravilhosa que beleza e essa Larissa te amo mulher”, reagiu mais um admirador da musa. “Leva lala p dançar tb 😘”, disse outro, falando sobre a amizade dela com a também ex-BBB Laís Caldas.

Sofreu ataque de haters

No último mês Larissa Tomásia passou por um momento delicado nas redes sociais após sofrer ataques de haters e resolveu desabafar com os fãs. A famosa afirmou que estava recebendo mensagens preconceituosas sobre o seu sotaque.

Visivelmente esgotada, Larissa disse que não estava mais suportando o que estava acontecendo com ela.

“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, iniciou.

A influenciadora também fez questão de fazer uma reflexão sobre empatia e pediu que as pessoas praticassem mais o sentimento nas redes sociais.

“Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”, revelou.

“Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”, reclamou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›