Ex-BBB Larissa mostra visual impressionante após emagrecer

A influenciadora Larissa Tomásia arrancou suspiros dos seguidores nesta tarde de quinta-feira (19), após atualizar seu perfil do Instagram com um registro poderoso. A famosa ganhou mais de 27 mil curtidas pelo registro.

Fazendo uma coreografia super sensual do hit “Eu vou com carinho, ela quer com força”, parceria de MC Don Juan, MC G15, MC Davi, a gata chamou atenção para seu corpão escultural.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“E nesse climinha quem aí tá indo treinar ? Hahaha tô de 👀🫰🏼“, escreveu a ex-participante do BBB 2022, que estava usando um conjuntinho de ginástica branco super estiloso.

Entre os comentários, os fãs não economizaram nos elogios para a musa pernambucana. “Linda”, escreveu Gil do Vigor, encantado com a conterrânea. “Vou treinar não. Eu prefiro te ver dançar“, brincou um seguidor. “Linda e inspiração”, garantiu um admirador.

Larissa disse que perdeu corpo musculoso no BBB 22

Apesar de ganhar muitos elogios pelo visual sarado, Larissa contou que ainda não conseguiu chegar em seu físico que tinha antes de entrar no Big Brother Brasil 2022. A famosa afirmou que durante o reality show ela chegou a perder 4kg.

Em entrevista para a revista Quem, a influenciadora abriu o jogo sobre sua passagem pela casa e disse que sua situação se agravou por conta da xepa, onde ela passou todo o período de sua estadia na competição.

“Passei quase três semanas na xepa e perdi quatro quilos. Ainda não recuperei o corpo que eu tinha antes. Sou uma pessoa super tranquila em relação a isso. Se eu estiver gordinha, magrinha ou malhada, tudo bem”, declarou.

Além disso, a gata confessou que ainda não conseguiu voltar totalmente para a sua rotina de antes, por conta da agenda lotada de compromissos que está enfrentando. “Tenho feito uma refeição por dia, pra ser bem sincera, e até esqueço de comer. Tem dias em que paro e penso ‘Eu almocei hoje?! Não…’ de tantos compromissos que, graças a Deus, eu estou tendo”, contou.

Apesar do perrengue, ela disse que se sente grata pelas oportunidades que surgiram após o reality. “Às vezes a gente tem que abdicar mesmo, tem que correr atrás, se esforçar, sacrificar algumas coisas pra poder crescer. Eu sou bem assim, corro atrás do que quero e me esforço muito pra fazer acontecer”, destacou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›