Ex-BBB Larissa posta foto na Sapucaí e ostenta corpão

publicidade

A influenciadora Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 2022, está aproveitando muito tudo que tem conquistado após o reality. Nesta segunda-feira (25), a famosa agradeceu por ter a oportunidade de curtir o Carnaval do Rio de Janeiro.

Através de seu perfil do Instagram, a pernambucana compartilhou com os seguidores vários cliques de seus dias de muita folia. Em uma das imagens, a gata apareceu exibindo o corpaço em meio o sambódromo da Sapucaí, que já estava vazio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que experiência incrível eu pude viver nestes 4 dias de carnaval. Desfilar e estar curtindo da sapucaí foi a realização de um dos meus sonhos. Muito obrigada a todos os envolvidos, foi tudo mágico. E se Deus quiser em 2023 tem mais! 💝”, escreveu Larissa, que apareceu em fotos com Nicole Bhals.

Ainda durante o final de semana, Larissa desfilou pela escola Império Serrano ao lado dos também ex-BBBs Vyni e Luciano Estevan. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a beldade exibiu os detalhes de sua experiência.

“Não consigo colocar em palavras tudo o que eu senti na minha estreia na sapucaí pela Império Serrano. Coração acelerado, frio na barriga.. foi muito emocionante! Obrigada @sandrovmoraes pelo look incrível, obrigada a todos que me deram apoio, a todos que vibraram comigo e principalmente a todos da escola que me receberam de braços abertos”, disse.

publicidade

Larissa foi alvo de preconceito

Recentemente Larissa Tomásia usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre algo que estava passando. A famosa revelou que muitas pessoas estavam enviando mensagens de ódio para as suas redes sociais, o que tem lhe preocupado.

publicidade

A pernambucana disse que a maioria dos comentários são preconceituosos e falando sobre o seu sotaque. A moça confessou que não estava mais suportando mais a situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, iniciou.

Larissa ainda aproveitou o momento de desabafo para refletir sobre a falta de empatia das pessoas, mesmo vivendo em um momento onde muito se fala sobre: “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›