Ex-BBB Larissa Tomásia arrasa com vestido e fã dispara: “perfeita”

publicidade

A influenciadora Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 2022, arrancou uma chuva de elogios dos seguidores ao atualizar seu perfil do Instagram com um vídeo arrasador de dança.

A beldade, que estava com um vestidinho preto vazado na cintura, colocou o corpão para jogo e recebeu mais de 55 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na publicação em questão, a gata apareceu exibindo todo seu gingado ao som da música Eu Bem que Te Avisei, parceria do Mc Delux com DJ ABDO, que tem feito o maior sucesso nas redes sociais.

“Quem entrar na vibe, me marca que eu vou repostar aqui nos storys hahaha ✌🏼🔥”, disse a pernambucana, provocando os fãs a repetirem o registro divertido.

Os seguidores da moça amaram o vídeo, que até causou inveja em alguns colegas. “Queria ter esse molejo“, reagiu a também ex-BBB Anamara. “A gatchenha tik toker que vc respeita”, disse um admirador. “A musa das dancinhas”, disse mais um.

publicidade

Expôs mensagens de ódio no Instagram

Eliminada do BBB 22 com uma alta rejeição, a modelo Larissa Tomásia revelou no último mês que estava sendo vítima de ataques constantes nas suas redes sociais. A famosa desabafou com os fãs que estava se sentindo cansada de ler algumas mensagens.

publicidade

A influenciadora, que entrou no reality pela casa de vidro, disse que muitos comentários tinham teor de ódio, principalmente por conta de seu sotaque do interior do Pernambuco.

“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, iniciou.

Incomodada com tudo o que estava passando, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre empatia, pedindo para que as pessoas colocassem em prática o que costumam falar nas redes sociais.

publicidade

“Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”, revelou.

“Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”, reclamou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›