Ex-BBB Larissa Tomásia defende Rafa Kalimann de ataques

Depois de Rafa Kalimann ser criticada nas redes sociais, por uma suposta magreza, a ex-BBB Larissa Tomásia se manifestou em prol da apresentadora, e se estressou ao reclamar do ódio virtual, que segundo ela, pode ativar gatilhos nas pessoas.

“Gente, eu admiro muito a Rafa Kalimann. A mulher é linda, gente boa, uma excelente profissional, uma gostosona e ainda consegue ter discernimento para aguentar hater o tempo todo, porque só vejo as pessoas criticarem até o que não tem para criticar. Isso enche a paciência demais!”, começou a musa fitness, que continuou.

“As pessoas pensam que é fácil trabalhar como digital influencer ou com qualquer tipo de trabalho que envolva mídia. Não é! Eu falo isso porque estou aprendendo da maneira mais difícil, gerar conteúdo legal, manter entretenimento em todas as redes… eu falo em todas! É muito difícil”, pontuou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a artista que entrou no reality após uma votação da casa de vidro, disse que vem aprendendo muito com a internet, e falou sobre saber separar as críticas construtivas.

“Se cada digital continua levando a profissão digital influencer, insistem e persistem, é porque realmente amam o que fazem! Acreditem! Críticas? Temos que receber, sim, mas as construtivas que venham a melhorar o entretenimento para o público! E não críticas que nos deixem mal!”, argumentou ela.

Chorou

Vale destacar que, um pouco antes de Larissa Tomásia defender Rafa, a própria contratada da Globo apareceu abatida nos stories do Instagram, e disse que chorou a noite inteira por causa das ofensas relacionadas ao seu corpo e aparência.

“Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem”, falou a ex-companheira de Daniel Caon, que voltou a agradecer o carinho dos admiradores que a defenderam na web.

“De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje”, desabafou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›