Após virar meme, ex-BBB Larissa revela agenda cheia de convites

publicidade

A influenciadora Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 2022, revelou que tem recebido diversos convites para fazer presença VIP em escolas espalhadas pelo país. A situação acontece após a famosa viralizar com um vídeo de dança em seu antigo colégio, em Pernambuco.

Amando o detalhe inusitado da fama, Larissa garantiu que não tem se importado com os pedidos e até tem cogitado em aceitar alguns. “Ultimamente eu tô recebendo tanto convite pra visitar tantos colégios em vários estados do Brasil, que pra ser bem sincera com vocês, tô querendo visitar mesmo“, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem de Larissa repercutiu nas redes sociais, rendendo vários comentários divertidos e outros nem tanto. Alguns questionaram que a ex-BBB deveria se envergonhar de receber convites do tipo.

Que decadência meu. Essa é a fama que o BBB te deu? Vê se tem uma vaguinha na padaria. Presença vip?”, disparou um internauta, que logo foi rebatido pela pernambucana: “Decadência por que? Visitar crianças e adolescentes em colégios pra mim é maravilhoso e sou muito honrada de poder conhecê-las, errado é matar e roubar”.

Expôs caso de discriminação na rede social

Presente entre o time de ex-BBBs mais rejeitados da última temporada do reality, Larissa Tomásia revelou que tem sofrido com ataques constantes nas suas redes sociais. A famosa disse que algumas pessoas fazem comentários preconceituosos sobre o seu sotaque.

Inconformada com as mensagens de ódio que tem sido vítima, a influenciadora confessou que está se sentindo cansada. “Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato”, iniciou.

publicidade

“Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, completou.

Em outro momento, Larissa ainda aproveitou para fazer uma breve reflexão pedindo por empatia dos internautas. “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”, revelou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›