Ex-BBB Larissa Tomásia faz vídeo de camisola e rebolado viraliza

publicidade

A influenciadora Larissa Tomásia gerou o maior burburinho no Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece dançando cheia de sensualidade. O registro ainda rendeu mais de 49 mil curtidas para a gata.

Usando apenas um pijama bem curtinho, a ex-participante do Big Brother Brasil reproduziu a coreografia da música Virando o Olhinho, de Kadu Martins, que nas últimas semanas virou o queridinho dos internautas nas plataformas digitais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Domingo preguiçoso por aqui hahaha… E por aí? como tá, minha gente? 😆😅”, que logo recebeu mensagens de vários amigos famosos e seguidores, que ficaram impressionados com a beleza da pernambucana.

“Que humilhação uma hora dessa”, brincou o influenciador Álvaro. “Vc arrasa demais mulher”, disse uma admiradora da ex-BBB. “Perfeição”, reagiu outra internauta.

Novo reality?

publicidade

Na última semana Larissa Tomásia revelou que por pouco não chegou a integrar o elenco do reality Ilha Record. Em participação no programa Chupin, da rádio Metropolitana FM, ela confirmou que chegou a ser convidada mas precisou recursar o convite.

Segundo Larissa, ela não aceitou o convite da produção do reality porque ainda estava com contrato assinado com a TV Globo. “Eu recebi um convite para o Ilha Record. Eu não poderia ir para o programa, mas me convidaram, sim. Porém, eu ainda tenho contrato com o pessoal da Globo até o dia 31 de julho. Não consegui aceitar por isso”, explicou ela.

publicidade

Em outro momento da entrevista, a pernambucana esboçou um desejo de seguir na carreira de participante de reality. A famosa disse que gostaria de ter a oportunidade de entrar para o elenco da nova temporada de A Fazenda.

“Eu toparia entrar. Todo mundo chega em mim e fala: ‘Você tem muito o perfil da Fazenda’. Eu cresci em sítio, da minha avó. Só não sei tirar leite de vaca. Eu acho que em A Fazenda o pessoal iria conhecer mais o meu lado explosivo.”, disse.

Apesar do sonho, ela confessou que ainda não foi chamada. “Quem sabe não me convidam, né? Estou aberta”, garantiu a influenciadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale destacar que Larissa já havia falado sobre essa mesma vontade em uma entrevista aqui para o Entretê. Ela disse que realmente teria uma nova estratégia para conquistar o público: “acho que lá muito legal, mais aventureiro. Seria a oportunidade de mostrar mais o meu jogo. Eu só passei duas semanas dentro do reality.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›