Ex-BBB Larissa Tomásia lamenta ameaças e expõe situação

Larissa Tomásia
Larissa Tomásia desabafou sobre ameaças na internet (Reprodução/ TV Globo)

Depois de enfrentar uma crise alérgica intensa, a ex-BBB Larissa Tomásia usou as redes sociais para implorar pelo fim dos ataques em seus posts. Ainda de acordo com a ex-sister, algumas pessoas dão risada de seu sotaque e são preconceituosas com isso.

“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, iniciou.

Irritada, ela ainda disse que há muita gente falando sobre empatia mas não pratica isso. “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”, revelou.

Por fim, a artista desabafou sobre os comentários negativos que a sua família vem enfrentando na web; “Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”, reclamou.

Vida amorosa

Em conversa com a revista Quem, Larissa Tomásia disse que as paqueras aumentaram depois de sua saída do BBB 2022. Além do mais, ela abriu o jogo sobre a vida amorosa nessa nova fase.

“A paquera aumentou, com certeza! Com certeza aumentou! Sou muito namoradeira, agora que estou me segurando um pouco mais. Tem que ser mais seletiva, não que antes eu não fosse…A vida está bastante agitada, tudo muito novo pra mim, que vim do interior. Está muito agitada, tanto aqui em São Paulo como no Rio. Mudei pra cá temporariamente e, quem sabe, trazer minha família. Por enquanto ainda não tenho como, mas a meta é essa. A gente tem alguns empecilhos, mas já comecei a trabalhar com algumas publicidades, outras em vista e está dando tudo certo”, disse.