Ex-BBB Lia Khey revela que foi cortada de edição do BBB antes da estreia

Lia Khey (Reprodução/Instagram)
Lia Khey (Reprodução/Instagram)

Com a aproximação da estreia do BBB21, muitos ex-participantes acabam voltando a ter destaque nas redes sociais, este foi o caso de Lia Khey. Nesta semana um relato da artista começou a circular na internet, onde ela revela que por pouco não voltou para o reality.

Segundo Lia, ela estava pronta para entrar no BBB13, mas acabou sendo cortada da temporada na última hora, gerando uma grande frustração. A artista apontou que acabou adquirindo um trauma por conta do corte, que aconteceu poucas horas após a estreia do programa.

“O Boninho me confinou em 2013 e só me avisou que eu não ia depois que o programa começou. Eu estava maquiada e pronta no hotel. Imagine, minha mãe assistindo o programa e se perguntando: ‘Cadê a Lia?’ Nos 45 fui vetada. Só muita terapia e minha mãe Yansã para desaquendar (superar) o trauma”, disse ela.

Na época, o programa trouxe como novidade o retorno de alguns ex-participantes marcantes da história do reality, como Kleber Bambam, Dhomini, Fani, Natália, Anamara e Eliéser. Apesar do grandes estrelas, a vencedora da temporada foi Fernanda Keula.

“Superei, mas não foi fácil. Mas eu gosto do Boss (Boninho) mesmo assim. Tiro dele esse carma, se é que tenho poder para isso. Garanto que eu teria causado muito mais do que quem ele colocou no meu lugar”, finalizou.

Lia BBB10 (Reprodução)
Lia BBB10 (Reprodução)

Gustavo Mioto no BBB21?

Em falar em Big Brother Brasil, nos últimos dias o reality tem se tornado destaque nas redes sociais, por conta da ansiedade para a nova edição que tem data marcada para o dia 25 de janeiro.

O nome de alguns famosos têm sido ventilados como possíveis participantes, mas alguns já estão negando. Foi o caso do sertanejo Gustavo Mioto, que até confessou ter sido convidado, mas negou para focar na carreira.

“Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude”, disse o cantor, que ficou animado em saber que muitas pessoas declararam torcida mesmo sem estar confirmado.

“Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer”, afirmou Gustavo

Vale destacar que recentemente Gustavo confessou que ficar sozinho em quarentena foi um dos momentos mais difíceis do período de isolamento social. O artista disse que não se sentia produtivo.

“Ficar sozinho talvez seja a coisa mais difícil de fazer este ano. Me senti não produtivo também, de não conseguir compor. Fiquei um tempo sem o violão, ouvindo só o silêncio. Isso me deixou triste alguns dias. Não só de viajar, mas também de fazer coisas legais, ter contato com a galera”, revelou ele.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›