Ex-BBB Lina assiste Paulo André dançando e se derrete no Mais Você

publicidade

A cantora Linn da Quebrada, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, protagonizou um momento divertido ao lado de Ana Maria Braga nesta manhã de terça-feira (26).

A famosa foi a convidada especial do programa Mais Você, onde tomou um belo café da manhã com a apresentadora. Enquanto batiam um papo descontraído sobre vida e carreira, as duas assistiram imagens ao vivo dos finalistas do BBB 22, que acordaram animados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Empolgado com o dia da grande final, Paulo André acabou roubando a cena ao fazer uma dança sensual no quarto.

“Olha o P.A! Ai, gente, esse P.A… Esse P.A… Ai, Ana! O P.A. tem que ganhar, vamos falar a verdade?! Campeão, né? Faz isso com o Brasil não!”, disse Lina, arrancando gargalhadas de Ana Maria Braga.

Divertida, Ana tentou mudar um pouco o foco após a dancinha inusitada do atleta: “Acordaram com a corda toda! Estão prontos para a festa de hoje à noite“.

publicidade

Lina desabafou sobre frustração após eliminação

Ainda sobre Lina no Mais Você, a cantora abriu o coração e falou sobre como se sentiu frustrada em não chegar na final do BBB 22. A famosa disse a vitória no programa seria algo muito significativo para a história de luta das travestis no Brasil.

publicidade

“Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa”, disse.

“Ainda assim, fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?”, declarou.

A artista também relembrou como foi ter enfrentado um câncer em pleno os 23 anos. Ela disse que o problema de saúde fez ela refletir sobre a vida: “Foi quando eu descobri que era mortal. Eu tinha 23 anos. Eu percebi que a qualquer momento eu poderia morrer e o câncer me fez pensar no quanto eu queria viver”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“No quanto eu quero viver. No quanto eu sou completamente apaixonada pelo meu corpo, com todas as suas falhas. No câncer, eu aprendi muito sobre mim. Foi o momento em que eu me aproximei mais do meu corpo. O câncer me levou para um lugar de fragilidade, onde tive que encarar a fragilidade do meu corpo. Foi depois do câncer que veio a Linn da Quebrada.”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›