Ex-BBB Lucas Bissoli revela em que carreira quer investir

publicidade

Colhendo bons frutos após sair do BBB 2022, Lucas Bissoli segue fotografando muito e deu uma pausa no curso de medicina, no Espírito Santo. Agora, em conversa com a revista Quem, o artista comentou que pretende investir na carreira de modelo.

“Quando eu tinha 22 anos, terminei um relacionamento e o amigo de minha mãe tinha uma agência e me chamou. Surgiu a ideia. Eu fui gostando de me cuidar, juntou treino e alimentação saudável, eu tinha o propósito de envelhecer com qualidade de vida, e me sentir mais bonito, ficar com autoestima elevada. Fiz alguns trabalhos até por hobby, mesmo”, revelou ele, que disse que a área de beleza está relacionada com a saúde.

“São áreas que tem pontos em comum, uma intersecção. A saúde está ligada a se cuidar. O fato de ser modelo, dentro do entretenimento, é juntar isso e colocar de uma forma mais interessante para um público que não tem conhecimento do fato de se cuidar ser bacana, sem ser estética. Por questão de saúde. São áreas que andam juntas, creio que um médico acaba sendo seu cartão de visita e quando se mostra saudável, com hábitos saudáveis, tem muito mais base para poder ajudar os outros, convencer o outro a se cuidar também”, apontou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Estudar mais

Dando continuidade ao assunto, Lucas Bissoli falou que estudará mais para se destacar no cenário da moda. Além disso, o rapaz chamado de ‘barão da piscadinha’ disse já ter feito alguns cursos para melhorar o desempenho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Penso que a gente tem que sempre estudar e melhorar em tudo o que faz. Fiz um ensaio recentemente em que tinha que ter mais expressão corporal e vi que posso melhorar muito. Farei aulas para melhorar a mobilidade, a expressão do corpo. Vou buscar melhorar meus pontos fracos. Tenho que estudar mais, entender quem representa a moda masculina. Quais são os pontos fortes e fracos. No momento, tenho só a vontade e muita disposição para aprender e correr atrás”, argumentou ele.

Romance

Em uma outra pauta com o mesmo veículo, Lucas destacou sobre o romance com Eslovênia, e rendeu elogios para a companheira. Vale lembrar que, os dois estão morando juntos em São Paulo.

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência. Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, desabafou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›