Ex-BBB Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva

O ex-BBB Lucas Penteado, de 24 anos de idade, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta sexta-feira (1). De acordo com os usuários do Twitter, o ator pegou no flagra a sua noiva o traindo com um segurança de seu condomínio.

Penteado abriu uma live em seu Instagram mostrando a possível traição de sua noiva. Nos registros salvos pelos usuários, os três apareceram juntos em um elevador enquanto Lucas disparou: “Depois que fui lá no altas horas, dei várias entrevistas falando que te amava”, disse o ex-brother.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você não tem nada a ver com isso, não precisa ficar com vergonha não… errado mesmo de verdade é quem tinha a relação, certo?” disse Penteado . “Como a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Fui lá no Alta Horas, varias outras entrevistas para falar que te amava, alugamos um apartamento, essa porra aqui é muito cara”, disparou.

Abordado pela polícia

Há pouco tempo Lucas Koka Penteado usou as suas rede sociais para contar aos seus seguidores uma situação chata enquanto fazia uma festa com a sua família. Na ocasião, o ator disse que teve a confraternização paralisada pelos agentes, por alegarem barulho excessivo.

“A gente tava em casa, comendo pizza tranquilo, só a minha família tá aqui presente”, iniciou Lucas, que mostrou a policia militar que eles estavam em apenas 5 pessoas no local.

Aí do nada bateram na nossa porta e tinham três oficiais da polícia militar na minha porta. Ele falou ‘a gente veio por causa da ocorrência sobre o barulho’. Mas não tinha música, não tinha volume da TV, porque a TV tava desligada, não tinha conversa alta porque a gente tava conversando normal aqui na sala. Na verdade eu tava dormindo lá em cima”, disse ele.

Koka questionou os policiais se não estava tendo engano na ocorrência, porém acabou deixando eles irritados: “Eu só fiz esses Stories e o ao vivo que eu tinha feito porque é esse o tipo de tratamento que a família preta tem quando vem morar nos Jardins. ‘Mó bagulho’ desnecessário. E também, caso os vizinhos estejam reclamando, quero pedir desculpas pelo barulho de mastigar a pizza”, contou ele.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›