Ex-BBB Lumena Aleluia abre o jogo e causa ao falar de relação a três

publicidade

Lumena Aleluia, que ficou conhecida por participar do BBB 2021, virou assunto na última semana após estrear seu perfil em uma plataforma de conteúdos adultos. Além de roubar a cena com suas fotos ousadas, a famosa também surpreendeu ao fazer revelações sobre sexo a três.

Durante participação no ‘Central Splash’, comandado pelos jornalistas Chico Barney e Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora comentava sobre o caso do cantor Naldo Benny e da modelo Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, que convidaram outra mulher para um ménage, quando a ex-BBB revelou que também já recebeu convites do tipo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Se eu fosse compartilhar o meu inbox com vocês aqui… Tá babado, viu? Mamãe tá solteira agora e o povo já fica…”, afirmou ela, que defende a prática. “Novos tempos. A monogamia tá se mostrando com limitações, vamos reconhecer os limites da monogamia. Naldão e Moranguinho, como sempre com muita certeza de seus desejos, libidos e muito autorizados! Por que não coletivizar o prazer?”, destacou Lumena.

A famosa contou ainda, que tem pensado em aceitar algumas propostas que vem recebendo para vivenciar novas experiências sexuais. “Estou pensando em me autorizar”, declarou ela, aos risos.

Perfil em plataforma adulta

Lumena Aleluia estreou seu perfil no Privacy na última sexta-feira (1). O anúncio foi feito através de suas redes sociais, onde ela publicou um vídeo com registros de ensaios pra lá de ousados.

Após isso, a ex-BBB rebateu críticas que recebeu nas redes sociais. Na ocasião, ela negou que tenha entrado na plataforma por ‘decadência na carreira’.

publicidade

“Gente, importante lembrar que, ao longo deste ano, eu fechei contratos de publicidade com marcas super relevantes financeiramente. E minha agenda como DJ vai muito bem, obrigada”, começou Lumena. “É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+. Ressignifiquem essa informação pois ela é falsa? Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta”, explicou a famosa.

Em outro momento, Lumena desabafou sobre os haters que, em apenas um dia na plataforma, já começaram a criticá-la.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Em um dia de TRABALHO numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB… e eu só tenho uma coisa a dizer: FO**-SE!!!!!! eu sou uma mulher livre e desimpedida”, disparou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›