Ex-BBB Lumena aposta em peça chamativa após anúncio quente

publicidade

A influenciadora Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, realmente está empenhada na produção de conteúdo adulto. Neste último final de semana, a gata deixou a web em chamas ao divulgar um prévia.

Através de seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou um clique onde aparece toda sensual com uma lingerie minúscula, que mal dava para ser vista. De costas para a câmera, a baiana surgiu provocando com um olhar misterioso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha militância é minha liberdade! SEMPRE trarei novidades”, disse a ex-BBB, que revelou estar recebendo ataques por conta do novo conteúdo em suas redes sociais.

No entanto, apesar das críticas, diversos seguidores não esconderam que ficaram babando com o novo clique. “Que isso lumeninhaaaaa“, reagiu o funkeiro MC Kitinho. “Vc pode tudo, pois vc é livre!!”, disse um seguidor.

“Uma grande gostosa”, “Linda”, “Lingerie perfeita”, “Ressignificando a jornada. Que mulher Brasil!”, “Quem está te julgando que pague suas contas. Vc está maravilhosa!!! Voaaaa”, “É muita aleluia pra um templo só minha fia!!! Muito axé querida! Voa“, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

publicidade

Lumena refletiu após sofrer ataque

No último mês Lumena foi alvo de um ataque sério, após acordar com dois sacos de fezes na porta de seu apartamento, em São Paulo. A famosa ficou completamente abalada com a situação e desabafou com os seguidores aos prantos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pensando em esfriar a cabeça e superar o ocorrido, a ex-BBB resolveu voltar para Salvador e tirar alguns dias de folga. Passado alguns dias, ela retornou ao Instagram para refletir sobre sua vida nos últimos meses.

“Geralmente, eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por N motivos… Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito”, escreveu a baiana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›