Ex-BBB Lumena desabafa sobre falta de oportunidades

publicidade

Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (21), para desabafar sobre as dificuldades que tem passado em sua carreira profissional como DJ de pagodão baiano.

Em uma série de publicações, a artista contou que tem sofrido com a falta de oportunidades por muitas pessoas não acreditarem no gênero.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando decidi virar DJ de pagodão e fazer um trabalho sério de pesquisa musical com o intuito de levar o máximo de pluralidade do ritmo, eu imaginei que não seria fácil. Entretanto, eu sigo chocada com as dificuldades que venho enfrentando para os produtores de fato acreditarem na força do pagodão”, disse.

A famosa afirmou que fica ainda mais triste em saber que a falta de trabalho se resume ao preconceito com ritmo musical e revelou que nem mesmo a chegada do verão tem atraído patrocinadores.

“Eu poderia ficar só chateada pelo fato de tá recebendo não e ver outros DJ’s (em sua maioria homens) de outros ritmos receberem sim? Poderia. Mas, fico mesmo é triste pela ignorância e preconceito musical com esse ritmo nas pistas de dança. O verão chegando aí, a galera querendo mexer a raba, e o pagofunk, o pagotrap e o melhor pagodão das antigas segue ficando de fora das lines. A Bahia é grandona abram os caminhos”, declarou.

Cancelamento e problemas mentais

Em vídeo recente compartilhado em seu canal do Youtube, Lumena revelou que o cancelamento causado pelo BBB 21 acabou lhe rendendo problemas séries de saúde mental. Segundo a famosa o linchamento virtual acabou ocasionando ansiedade, crise do pânico e perda de memória.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, disse ela.

Logo em seguida, Lumena comentou sobre a importância dos seus familiares neste processo. “O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›