Ex-BBB Lumena será Musa de Escola de Samba de São Paulo

A influenciadora Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, foi confirmada oficialmente como Musa do Carnaval pela escola Tom Maior, da cidade de São Paulo.

Nesta segunda-feira (18), a baiana usou seu perfil do Instagram para anunciar a novidade com os seguidores. Nas fotos, Lumena apareceu ostentando o corpaço com um vestidinho vermelho curtinho durante um ensaio da escola de samba.

“Tá autorizado carnaval 2022! Finalmente posso compartilhar essa novidade com vocês, sou Musa do Carnaval 2022, pela Escola de Samba Tom Maior….”, escreveu ela toda animada com a conquista.

Em outras fotos, ela apareceu mostrando o seu gingado na quadra da Mancha Verde: “Confira um pouquinho do que rolou ontem na quadra do @manchacarnaval, uma tarde tão especial ao lado de pessoas que me encheram de carinho e incentivo. Só agradecer aos meus professores: @victorallonzo e @marcusprado.87.” “Simbora para avenida! Eai, vocês gostaram da novidade?”, encerrou ela.

A novidade foi recebida com muitos elogios dos seguidores, rendendo mais de 14 mil curtidas. “Linda demais!!! 👏👏👏”, “Ah que deliciaaaa“, “FINAAAAA QUERIDA. Já sei onde vou assistir o desfile agora!!”, “Foguete não dá ré….. Pra cimaaaaaa Musaa“, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Abriu o coração

Pouco depois de deixar a casa do BBB 21, Lumena decidiu iniciar sua carreira como influenciadora. A famosa abriu um canal no Youtube, para debater sobre temas relevantes da sua vida.

Em um dos vídeos compartilhados, Lumena falou sobre como a fama conquistada com o reality global foi algo problemática para sua saúde mental. A DJ disse que foi alvo de linchamento virtual que acabou ocasionando ansiedade, crise do pânico e perda de memória.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, disse ela.

Na sequência, Lumena continuou falando da importância dos seus familiares neste processo e acredita que seja a pessoa certa para “cancelar o cancelamento”. “O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, afirmou ela.

 

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›