Ex-BBB Marcela Mc Gowan DESABAFA: “Internet tá muito chata”

A ex-BBB20 Marcela Mc Gowan; médica fez desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver algumas discussões na internet, a ex-BBB Marcela Mc Gowan resolveu desabafar no Twitter, na tarde desta quinta-feira (14). A médica alfinetou ainda os seguidores dizendo que ficam procurando briga na web, ao invés de, irem fazer algo útil.

“Gente a internet tá muito chata. Sinto muito porque todos perdemos tanto! É uma distorção de tudo, uma brigaiada. Eu posto uma coisa sobre mim no meu perfil o pessoal acha que é indireta pra outra pessoa, eu brinco com vocês aqui, pessoal vê maldade…”, começou Marcela.

Por fim, ela encerrou: “É cansativo demais. Ninguém está disposto a usar a internet de maneira positiva, pra aprender, pra crescer, pra seguir quem te inspira? Ou só pra rir, se divertir, buscar coisas que façam seu coração vibrar?”.

Em menos de 15 dias, essa é a segunda vez que Marcela usa o Twitter para desabafar. Anteriormente, a médica fez um desabafo sobre sua participação do BBB e disse que seu sonho nunca foi ser famosa.

“Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir”, disse.

Por fim, Marcela declarou que para se reencontrar precisou fazer terapias: “A princípio, você quer aceitar as publicidades, todo mundo diz que você tem que aproveitar pra se jogar, pra mídia te conhecer, que essa fama de ex-BBB passa. E tudo isso vem e atormenta, bagunça sua cabeça. Eu me perdi de mim em algum momento. Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo.”

Veja mais ›