Ex-BBB Maria muda de apartamento e revela dificuldade pessoal

publicidade

A cantora Maria, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, revelou que iniciou a semana em processo de mudança. A famosa contou aos seguidores do Instagram que acaba de chegar em sua casa nova.

Segundo a artista, ela mudou de imóvel no dia anterior e ainda está organizando as coisas em seu apartamento. Ela disse que tem contado com a ajuda de uma profissional especializada em organização, para deixar tudo do seu jeitinho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho uma novidade. Muita gente, desde que eu saí do BBB, me perguntava se eu tinha me mudado. Hoje posso falar que de fato me mudei. Estou em casa nova, fiz a mudança ontem e hoje tem uma galera aqui em casa me ajudando a organizar”, começou a ex-BBB.

“Não vou fazer tour pela casa ainda, mas hoje vocês vão ver um pedacinho. Vou mostrar a galera organizando porque está babado”, disse ela, que revelou ainda estar morando de aluguel.

Ainda durante o bate-papo com os fãs, cantora aproveitou para responder algumas perguntinhas dos fãs curiosos. Ela disse que desde que deixou a comunidade em que nasceu no Rio de Janeiro, ela tem se mudado bastante.

“Desde que saí de Cidade Alta, esse é o sétimo imóvel em seis anos. Ao todo, morei em nove imóveis em seis anos. Não aguento mais (risos). Os motivos foram sempre os custos e/ou localização”, explicou.

Confusão entre ex-BBBs nas redes sociais

Recentemente Maria se meteu em uma polêmica nas redes sociais com também ex-BBB Eslovênia Marques. Isso porque a paraibana decidiu por divulgar uma “fofoquinha” que aconteceu em um grupo de ex-participantes do reality global.

publicidade

Na ocasião, Eslô afirmou que Maria foi a primeira participante a deixar o grupo. “É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria”, disse a modelo.

Após o caso ganhar repercussão, Maria não deixou barato e resolveu expor toda a situação publicamente com todos os detalhes possíveis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Existe ou existiu um grupo com todos os ex-participantes do BBB22. Estão todos, menos a Naiara. Inclusive colocaram o Rodrigo, que todo mundo sabe onde tá, inclusive melhoras pro Rodrigo que, graças a Deus, tá se recuperando”, declarou.

E completou: “Eu não fui a primeira participante a sair. Inclusive foi por isso que eu tomei coragem e falei: ‘ai gente, vou sair também’. Só tem grupo de trabalho no Whatsapp, só tem um grupo de amigos que também de vez em quando eu silencio. E eu não tenho grupo nem com a minha família, né galera”.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›