Ex-BBB Maria se pronuncia sobre afastamento da família

Depois de Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria dizer que ela não fala mais com os parentes, a própria cantora usou as redes sociais para comentar sobre as críticas e as polêmicas familiares.

Direta e reta, ela informou os seguidores que não vai dar a sua versão para ter tomado essa atitude, e disse que nem sempre deve explicações de sua vida à imprensa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como todas as outras vezes, não darei minha versão. Me expor em um reality para todo o Brasil foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, iniciou ela, que se prolongou.

“Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, desabafou.

Versão da irmã

Tudo teve início após Gabriela conversar com a revista Quem, e dizer que Maria não quis mais saber dos parentes após sair do confinamento da TV Globo. Na ocasião, ela ainda falou não entender a chateação da atriz.

“Eu procurei. Ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela”, pontuou ela.

Deu certo

Em conversa ao jornal O Globo, Maria desabafou sobre a decisão de abrir um perfil no OnlyFans, e disse que inicialmente usaria a plataforma como um teste para saber se realmente ganharia dinheiro, o que deu tudo certo.

“Depois que falei isso [revelou que tem OnlyFans], aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro”, afirmou.

Dando sequência, a jovem ainda afirmou não se sentir envergonhada com as fotos mais íntimas na plataforma. “Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas. Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: ‘Wow!’ Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›