Ex-BBB Maria toma banho de mangueira e coleciona elogios

Cantora Maria, ex-participante do BBB 22 (Reprodução)
Ex-BBB Maria surgiu em banho de mangueira (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, a ex-BBB Maria chamou a atenção dos seguidores ao dividir um vídeo, em que aparece toda à vontade no Rio de Janeiro, tomando um belo banho de mangueira.

Na ocasião, a artista se exibe com uma peça de calor bem fininha, que evidenciou toda a sua boa forma e beleza. Ao som da jornalista Isabel Boscov, ela reuniu muitos elogios intensos.

“Ela não tem vida social, não tem amigos, não tem namorado, nada. É como se ela tivesse tirado tudo do caminho pra concentrar toda a energia dela numa missão. Ela não tem: as páginas de fofoca, o carinho da internet, o discurso de eliminação do Tadeu, mas ela tem os haters. “Caô, eu tenho o respeito da indústria e o carinho do povo nas ruas também! Sumida por motivos de descanso depois de uma semana caótica e mesmo em silêncio, meu nome segue reverberando. então bora trabalhar!”, disse a estrela.

“Meu pai amado do céu, olhem o corpo perfeita dela, eu amo demais”, afirmou um rapaz. “Coisa mais linda de nossas vidas, amo demais”, detalhou mais um. “Minha vida”, pontuou mais uma admiradora.

OnlyFans

Nas últimas semanas, Maria se revoltou ao ser criticada por ter criado uma conta no OnlyFans. Ao falar sobre isso, a artista aproveitou para refletir sobre a sexualização dos corpos femininos.

“Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site da Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, apontou ela.

Por fim, a cantora destacou que as pessoas normalizam o que não deveria e a criticam por algo que consomem todos os dias.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”, completou Maria, que defendeu sua decisão e que, para ela, isso também vem sendo um dos fatores que tem gerado críticas”, argumentou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA (@eumaria)