Ex-BBB Munik Nunes toma ducha ao ar livre e encanta fãs com foto

publicidade

A influenciadora Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16, publicou uma foto tomando uma chuveirada no quintal de casa e causou o maior alvoroço entre os seguidores do Instaram. A gata colecionou curtidas e muitos elogios.

Na postagem, a gata abriu um álbum de fotos incríveis de sua passagem pela Praia das Fleicheiras, em Trairi. Com um biquíni minúsculo, a morena empinou o bumbum e ostentou suas curvas naturais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que a felicidade vire rotina! 😊”, disse Munik, que posou toda sorridente. Os registros da beldade renderam mais de 90 mil curtidas para a ex-BBB.

Entre os comentários os fãs não economizaram nos adjetivos para a beleza da goiana: “Aí que fotãooo, te amo”, “Que linda mulher 👏👏😍”, “Você é o meu presente que Deus me deu”, “Queria”, “Minha musa”, “Poderosa”, “Eu amo ver você bem”.

Passou por episódio traumático

publicidade

No último mês Munik Nunes pegou os fãs de surpresa ao revelar que já sofreu um aborto. A famosa contou a notícia ao ser questionada por um seguidor sobre o boato referente a sua suposta gravidez.

Durante o bate-papo Munik abriu o coração com os fças e confirmou a informação, mas preferiu não dar maiores detalhes sobre o assunto. “Verdade [já engravidei e perdi]. Nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar, ainda”, disparou ela.

publicidade

Vendo a repercussão do assunto nas redes sociais, a famosa resolveu voltar a falar do episódio e disse que não gostaria de se aprofundar muito, por ainda não estar preparada para o desabafo.

“Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito. Ainda não estou preparada para falar sobre, mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, disse ela que gravou um vídeo visivelmente emocionada.

Em outro momento a gata contou que a fé foi algo que deixou ela mais forte para enfrentar o que estava passando naquele período. “Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento”, declarou.

publicidade

Vale destacar que Munik já foi casada com Anderson Felício entre 2017 e 2019, com quem chegou a participar do Power Couple Brasil (RecordTV). Em maio deste ano ela anunciou a separação do namorado Caio Cesar, depois de quase um ano.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›