Ex-BBB Natalia aparece com conjuntinho estiloso e arranca elogios

A influenciadora Natalia Deodato, ex-participante do BBB 2022, amanheceu poderosa nesta sexta-feira (6) e deixou os seguidores impressionado com toda sua produção. A gata apareceu com um look verde estiloso e ganhou vários elogios.

Cheia de estilo, a mineira compartilhou um vídeo onde aparece desfilando com um look super elegante, que era composto por um conjuntinho de cropped, calça e blazer da mesma cor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mansão Histórias. Goiânia está entregando sem ter prometido!”, escreveu ela na legenda da postagem para os seus mais de 2 milhões de seguidores. Entre os comentários, claro, a beldade recebeu uma chuva de comentários com avaliações positivas do visual.

“Essa cor ti favoreceu muito 😍”, “Brilha Muito Nega, Vc Merece, Confia, Aceita e Acredita ❤️💖❤️”, “Gente eu amo essa cor❤️”, “Linda perfeita”, “Nossa tá perfeita“, “Um espetáculo👏👏”, foram algumas das mensagens dos fã da modelo.

Natália comentou sobre assédio de fãs após BBB 22

Mesmo não chegando até a final do BBB 2022, Natalia Deodato saiu do reality como uma multidão de seguidores e fãs fervorosos. A famosa, que causou várias confusões ao longo do reality, confessou que nunca imaginava que poderia ter tantos admiradores.

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual“, disse ela em entrevista a revista Quem.

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro.”

Ainda durante a entrevista, a famosa comentou que a vida amorosa está bem difícil após o reality show.

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, falou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›