Ex-BBB Natália Deodato revela se aceita ir para A Fazenda

Aos 22 anos, Natália Deodato fez o Brasil inteiro acompanhar sua intensidade no BBB 2022. No programa, a artista beijou, brigou, transou, e foi de uma das favoritas à reta final do jogo. Agora, ela está pronta para realizar seus diversos sonhos, como ser atriz, por exemplo.

Em uma rápida conversa ao Entretê, a famosa que foi destaque no Carnaval deste ano, desabafou sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda, e mencionou atrizes que lhe inspiram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê –Qual momento você considera o mais marcante dentro do BBB 2022?

Natália Deodato- Difícil destacar apenas um! Mas o que mais me marcou foi o dia que a beija flor invadiu o gramado e o meu coração! Felicidade transbordou!

Entretê – Você toparia entrar em A Fazenda? Acha que seria mais difícil ou mais fácil?

Natália Deodato- Claro! Fácil nada é! Confinamento então pior ainda! Mas hoje com uma visão mais apurada e com menos emoção no trem acho que me sairia melhor!

Entretê – Você como uma mulher empoderada, se considera feminista?

Natália Deodato- Sim! o feminismo é uma luta nobre e que merece todo acolhimento!

Entretê –Pretende investir na carreira de atriz?

Natália Deodato- Com toda certeza! Me aguardem!

Natália Deodato– São tantas… Thaís Araújo, Claudia Raia, Fernanda Montenegro, Érika Januza, Cris Viana, Juliana Paes e vários outros nomes gigantes da nossa telinha!

Entretê – Qual a sua relação com a autoestima? Já enfrentou momentos complicados em relação a isso? 

Natália Deodato- Uma relação de atenção! Não existe isso de estar sempre bem, existe de se cuidar a cada dia, se preservar e não deixar nada te abalar e é isso que faço todos os dias em todas áreas da minha vida!

Entretê – Uma pessoa que é uma grande referência em sua vida?

Natália Deodato- Beyonce (risos)

Entretê –Após a estreia, você pretende desfilar no Carnaval de 2023?

Natália Deodato-  Sim, nem fui convidada mas já estou me intimando. 2023 estarei lá! Momento único e mágico”.

Opinião polêmica

Por falar na carreira de atriz, recentemente Natália Deodato opinou sobre a suposta escalação de Jade Picon no elenco de Travessia, próxima novela das nove, e disse que espera que as próximas tramas tenham mais representatividade.

“Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, falou ao UOL.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›