Ex-BBB Natália Deodato sofre caso de racismo: “Gritou comigo”

Ex-BBB Natália passou por situação racista no México (Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Natália passou por situação racista no México (Reprodução/Instagram)

A modelo Natália Deodato, ex-participante do BBB 2022, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (02), para desabafar com os fãs sobre uma situação delicada que ela passou durante sua viagem no México.

Segundo Natália, ela foi alvo de racismo dentro do próprio hotel em que está hospedada. Com lágrimas nos olhos, a mineira, que está passando alguns dias em Cancún, revelou que foi acusada de roubar um hóspede no saguão do hotel.

“Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, disparou ela.

“Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, continuou.

Ainda durante a conversa com os seguidores, a ex-BBB revelou que esta não foi a primeira experiência possivelmente racista que passou no país. Ela disse que em outro momento ela foi impedida de sentar em um mesa de um restaurante. “É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas”, finalizou Nat.

Sonho de virar atriz de novela

Recentemente Natália Deodato chamou atenção ao fazer uma breve reflexão sobre os boatos da escalação da ex-BBB Jade Picon para a novela Travessia, próxima produção das 21h da TV Globo.

Em entrevista para o portal Uol, a famosa comentou que gostaria de ver a emissora escalando pessoas fora do padrão, assim como ela. “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, começou ela.

“Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, comentou.

Em outro momento Natália revelou que pretende se preparar para assim como Jade e atuar em novelas.

“Meu sonho sempre foi trabalhar como atriz ou apresentadora. Já tenho meu DRT de dançarina e agora vou fazer um curso de interpretação, sessões com fonoaudióloga e também voltar a estudar dança para desenvolver ainda mais minha linguagem corporal. Preciso estar preparada. Queremos ver uma mulher com vitiligo na TV”, disse.