Ex-BBB Natália é flagrada em ônibus e brinca sobre “perrengue”

Natália Deodato, ex-participante do BBB 22, viralizou nas redes sociais após ser compartilhar um vídeo onde aparece sendo flagrada por um amigo sentada em um ônibus super lotado.

Bem-humorada, se divertiu após ser filmada passando por um “perrengue” e brincou que, apesar da agenda lotada, continua passando por algumas situações parecidas como antes de se tornar famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, olha quem eu encontrei aqui: a Bad Nat em um ônibus lotado, gente. Olha isso aqui”, disse a pessoa que gravou o vídeo.

“Perrengue chique. É isso. As coisas ainda.. O rica vírus ainda não me picou, eu tô falando A gente está passando pelo mesmo perrengue, só que agora é chique”, comparou.

Nos comentários da postagem logo os seguidores identificaram que a “lotação” na verdade era um transporte utilizado para se locomover dentro de um aeroporto. “Lotação de aeroporto não vale. Quero ver pegar o 4988 Sabará/Belo Horizonte, na hora de pico“, provocou um fã mineiro.

“O povo acreditando que é ônibus de linha kkkk Quem dera eu agora em um ônibus do aeroporto!!!”, se divertiu mais uma fã.

Carinho do público e fama após reality

Um dos destaques da última temporada o Big Brother Brasil, Natália Deodato confessou que não imaginava que poderia ser recebida por tantos fãs fora do programa. Em entrevista para a revista Quem, ela relembrou como foi o primeiro contato com os fãs.

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual“, celebrou a famosa.

Alvo de boatos sobre uma suposta “antipatia” durante o Carnaval do Rio de Janeiro, a mineira garantiu que tudo não passava de fofoca e estava segura que logo o público iria lhe conhecer melhor.

“Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, comentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›