Ex-BBB Patrícia Leitte relata ocorrido após cancelamento: “Agressivo”

publicidade

A empresária Patrícia Leitte participou do BBB 2018 e se tornou uma das mais rejeitadas do programa com uma eliminação de 94,26%. Desde então, a musa segue com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, e enfrentou diversas ondas de ódio em seu perfil do Instagram.

Em conversa exclusiva ao Entretê, a famosa desabafou sobre cancelamento, cuidados com o corpo, e revelou se ainda segue amiga do elenco de sua edição do reality.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê –O que mais mudou em sua vida do BBB 18 até hoje?

Patrícia Leitte: Olha, por incrível que pareça eu acho que a minha forma de ver o mundo e as coisas. É realmente clichê, mas o programa dá uma visibilidade muito grande para gente, mas, hoje percebo que atingi o meu limite de paz. O que mais mudou em mim foi a forma de eu compreender o mundo, as pessoas, de observar, de avaliar o meu próprio desempenho ao lado de toda maturidade que conquistei de lá até aqui. Hoje estou casada, feliz com a minha vida atual, sem ódio de ninguém ou algo assim.

Entretê –Você segue amiga de todo o elenco do BBB 18?

Patrícia Leitte: Infelizmente não. Eu falo infelizmente porque na verdade eu não queria que fosse assim. Eu acho e queria poder falar mais com todo mundo. Eu percebo que, até mesmo com as pessoas que eu era mais próxima dentro da casa, não estão mais ‘assim’ comigo. Eu sei que a rotina e o tempo conta muito, mas cada um seguiu o seu destino sem dar muitas ‘brechas’ ao próximo.

publicidade

Entretê –Você entraria em A Fazenda?

Patrícia Leitte: Olha, essa é uma das perguntas que eu mais recebo, mas não sei. Todo mundo sabe que eu sou muito verdadeira, estourada, sem pavio, então querem que eu coloque ‘fogo’ mesmo. Mas, mesmo pensando muito, eu não sei se seria bom para mim. Eu confesso sentir vontade, eu tenho curiosidade em saber o meu desempenho em um outro reality, saber como a Patrícia reagiria à algo tão grandioso como eu passei.

Mudanças e cancelamento

publicidade

Entretê –Você passou por diversas mudanças na aparência. Hoje se sente feliz com isso?

Patrícia Leitte: O que eu vou falar pode servir de alerta para outras mulheres. Galera, vamos tomar cuidado. Eu falo por experiência próprio, já fiz cada loucura para perder peso. É como eu falei, hoje literalmente atingi a minha melhor fase, não estou mais ligando se engordo 1 quilo, 2 quilos amanhã, tudo bem. Antes eu vivia tentando mudar para agradar, sofri crises de ansiedade com isso, era tudo tão horrível. É importante a gente ter muita cautela em relação a isso.

Entretê – O que acha da cultura de cancelamento?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Patrícia Leitte: Desnecessário e agressivo. Ninguém aprende dessa forma. Uma vez uma garçonete não quis me servir em um restaurante por saber que era eu que estava ali. As pessoas se esquecem que elas também erram o tempo todo, e somos feitos de erros e acertos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›