Ex-BBB Paulinha Leite diz que ganhou 36 vezes na loteria: “Deus me deu essa sorte”

A ex-BBB Paulinha Leite (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as edições do Big Brother Brasil provavelmente se lembra de Paulinha Leite, que participou da 11ª edição do programa da Globo. Tantos anos depois de sua participação, a moça hoje é uma influenciadora digital e conhecida por um detalhe peculiar: a sua grande sorte para ganhar na loteria. Durante uma entrevista para a revista Quem, a famosa, que atualmente tem 33 anos, conta que já ganhou mais de 36 vezes.

Paulinha explica que sonhava com números desde que era criança. “Fechava os olhos e via os números. Minha mãe me conta, eu mesma não lembro. Quando fui ficando mais velha, decidi jogar uma vez na Mega-Sena e na primeira vez que joguei já ganhei a quadra. Então, comecei a pegar esses números que via em placas de carro e sonhava e fui jogando”, conta ela.

Sorte no BBB11

E a sorte da loira não foi apenas na loteria. Enquanto esteve no BBB11, que aconteceu em 2011, ela ganhou muitos prêmios do programa, incluindo um apartamento na Barra da Tijuca, um carro e até uma moto. “Ganhei todos os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha sorte. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que tudo aquilo que você fala você atrai”, explica.

Quando Paulinha Leite ganhou pela 36ª vez, decidiu parar de contar. “Sempre faço muita quadra na Mega-Sena ou então acerto 14 pontos na Lotofácil. Já dei números para os meus seguidores no Instagram por quatro vezes, sugeri quatro jogos diferentes e as pessoas ganharam. Mas nessas quatro vezes não joguei, então não conto como se tivesse ganhado. O maior prêmio que ganhei até hoje foi 274 mil reais numa quina que fiz na Mega da Virada. Acho que foi em 2016. Comprei um terreno para investir no setor de imóveis”, revelou.

Por fim, a ex-BBB diz que sua sorte é algo divino. “Acho que Ele me deu essa sorte, atribuo também à fé que tenho e à minha capacidade de determinar que vou conseguir uma coisa e conseguir”, afirmou ela, que ri do ditado popular: ‘sorte no jogo, azar no amor’. “Estou bem na área do amor”, concluiu.