Ex-BBB, Paulinha Leite fala sobre autoestima

Focada no processo de emagrecimento, a ex-BBB Paulinha Leite sempre divulga a sua vida pessoal nas redes sociais, e em conversa com a revista Quem, a musa argumentou sobre autoestima e revelou a forma que lida com os seus haters.

“Tenho uma autoestima boa. Normalmente sou bem alto astral, só fico para baixo quando estou de TPM. Costumo dizer que de 8 a 10 dias por mês tenho o meu inferno astral. Sofro com uma TPM bem pesada, tenho vários sintomas, já tentei vários tratamentos, mas nenhum deu resultado. Parece que estou grávida: ‘fico enjoada, com muito sono, fora a alteração de humor’. Mas normalmente, na maior parte do tempo, estou de bem comigo mesma e alto astral”, iniciou a gata, que revelou ser difícil se magoar com comentários maldosos.

“É muito difícil eu me afetar com algum comentário. Nunca liguei muito para o que as pessoas falam, a não ser quando estou de TPM. Aí eu ligo super, choro, fico mal, é ruim. Mas só nesse período de tempo. Só uns dois dias no mês fico mais sensível, meio triste. Fora isso, lido bem, porque se a gente for dar atenção para tudo negativo que falam ou possam falar, ficamos mal. Com o tempo, aprendi a me blindar em relação a isso. Eu ficava bem mal quando saí do ‘BBB’, mas agora não”, disse a loira.

Dica da Paulinha

A famosa que já precisou trocar de dieta várias vezes, deixou um conselho à quem segue regime e mesmo assim não chega em seu objetivo no quesito emagrecer.

“Geralmente isso acontece com quem faz dieta muito restritiva e não consegue seguir. Eu diria para a pessoa ir se privando dos alimentos que gosta aos poucos. Porque o erro da maioria das pessoas inclusive já foi meu erro também , de querer tirar tudo de uma vez. Você está comendo tudo, comendo o mundo e do nada não come nada. Aí isso vai te dar dor de cabeça, fraqueza… E aí a pessoa tende a não conseguir fazer uma dieta por muitos dias”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›