Ex-BBB, Paulinha Leitte deseja inseminação artificial

Após perder mais de 15 quilos e mudar o seu estilo de vida, a ex-BBB Paulinha Leitte usou a função dos stories do Instagram, para comentar sobre um sonho que está próximo de ser concretizado. Na ocasião, a gata revelou que, em breve fará inseminação artificial e será mamãe.

“Eu falo isso há anos. Ano que vem, quero fazer em novembro. Mas não é só chegar e fazer, tem que fazer exames, consulta, decidir questão do doador. Eu já basicamente sei quem é, se duvidar já escolhi. Vou mostrar todo o processo para vocês. Desde que sou pequena, desde um tempo que nem lembro, sempre disse que queria ter um filho por inseminação, nem sabia o que era. Não  sei se é um propósito da minha vida, sempre tive essa vontade no meu coração. Não estou com ninguém no momento para ter um filho, se aparecer alguém, apareceu, aí é uma coisa a se conversar com essa pessoa no tempo certo, mas meu plano é esse e só Deus muda”, desabafou a empresária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Sortuda

Após participar do BBB11 e, conquistar quase todos os prêmios ao longo do programa, a artista revelou para a revista Quem que, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, passou por mais uma situação de sorte.

“Ganhei todos os prêmios de sorte dentro do reality. Quando saí de lá, no dia seguinte, comprei uma raspadinha e ganhei 10 mil reais. E assim fui acreditando na minha sorte. Acho que tudo também é uma questão de pensamento positivo, acho que tudo aquilo que você fala você atrai”, comentou ela que já ganhou na loteria diversas vezes.

“Sempre faço muita quadra na Mega-Sena ou então acerto 14 pontos na Lotofácil. Já dei números para os meus seguidores no Instagram por quatro vezes, sugeri quatro jogos diferentes e as pessoas ganharam. Mas nessas quatro vezes não joguei, então não conto como se tivesse ganhado”, finalizou Paulinha.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›