Ex-BBB Paulo André exibe corpão e dá surra de beleza

Paulo André deu um show de beleza em uma sequência de cliques arrasadores. O ex-BBB compartilhou um ensaio fotográfico e ostentou seu corpo definido, levando os internautas à loucura.

Descamisado, Paulo André apareceu fazendo pose nas fotos publicadas em seu Instagram. Nos cliques, ele surgiu puxando a cueca e fazendo carão para a câmera.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O corpaço do atleta chamou atenção e foi motivo de comentários. “Gente eu não sei nem o que comentar”, disse uma seguidora. “Se tiver defeito, é na sola do pé [risos]”, afirmou outra. “Misericórdia, que homem é esse”, comentou fã.

Paulo André fala da experiência no BBB

Após deixar o BBB 22, Paulo André contou como foi sair do confinamento e ver que era conhecido por todo o Brasil.

“Eu recebi bastante carinho, fui bem abraçado pelo Brasil assim que eu saí da casa, e ainda estou processando isso tudo. Só posso dizer que estou muito feliz. É um sentimento de gratidão e felicidade por ter conseguido ser eu mesmo lá dentro, e estou ainda mais feliz por isso ter sido legal aqui fora, pelas pessoas terem gostado do Paulo André”, disse ele.

“É muito louco isso, porque eu entrei numa experiência muito difícil, muito complicada, e eu acredito que foi sendo eu mesmo que eu consegui cativar tantas pessoas, então estou muito feliz por isso”, completou.

O atleta avaliou de maneira positiva sua participação no reality show. “Eu acho minha participação acabou sendo bastante positiva. Lá dentro achava que eu não conseguia responder à altura, pensava ‘pô, será que eu tenho alguma coisa legal pro público gostar de mim?’, aí teve um momento que eu pensei ‘ah vou ser eu mesmo’, e foi quando eu me soltei mais, e isso foi muito positivo”, declarou.

“Ter conquistado essa segunda colocação foi muito legal, eu já vi muitos comentários assim ‘pô, você é meu campeão, é nosso campeão’, e meu coração transborda em saber que algumas pessoas estavam torcendo para eu ser campeão mesmo. Porque quando é um jogo assim muitas vezes o pódio já chega formado, e conseguir chegar na final com pessoas torcendo para que eu ganhasse foi muito legal”, afirmou.

Relação com Jade

Paulo André também falou da experiência de formar casal com Jade Picon no BBB. “Engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais”, pontuou.

“Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu. Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela”, opinou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›