Ex-BBB Paulo André muda radicalmente o seu visual e choca fãs

Sucesso no BBB 2022, Paulo André não tem a pretensão de manter um visual por muito tempo. O velocista que após o fim do reality show adotou as tranças curtas, surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (11) ao surgir com um corte mais discreto, chamado por ele de corte americano.

“Saiu o corte americano que vocês tanto pediram”, escreveu o vice campeão do programa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Falou sobre o Bolsa atleta

Ainda quando estava no BBB 2022, Paulo André acabou perdendo o seu Bolsa Atleta, por não estar treinando todos os dias com a equipe, no qual ele recebia R$ 1,8 mil mensais do Governo Federal. Após deixar o reality show, o velocista comentou sobre a situação em participação ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo. Na ocasião, ele disse que achou justo a decisão.

“Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então, é isso. Tem que aceitar”, comentou ele, que ainda confessou que pretende retomar os treinos. “É isso. Agora é voltar a trabalhar pra receber o mérito de novo”, disse ele.

Comentou sobre Jade Picon

Quem acompanhou o BBB 2022, teve o conhecimento de que Paulo André gostou muito de ter se relacionado com Jade Picon. Após o fim do reality show, o velocista participou do tradicional café da manhã, no Mais Você. Por lá, ele foi questionado por Ana Maria Braga sobre o futuro do seu romance com a influenciadora digital.

 “É muito diferente, a Jade já está acostumada, ela já esperava, é o mundo dela. Eu estou meio que perdido ainda. Eu tenho que organizar primeiro o Paulo André para depois dar esse passo”, disse ele.

O velocista reforçou que tem a intenção de conversar com Jade Picon mesmo eles morando em estados diferentes: “A gente vai trocar essa ideia ainda, espero que dê tudo certo e que a gente tenha, acima de tudo, uma amizade. Eu moro em outro estado, é complicado”, falou ele.

Os outros casais eram muito mais intensos. Eu fiquei até chocado com a repercussão. A gente tinha uma relação em que a gente se respeitava muito no jogo. O relacionamento afeta, tem que ter esse respeito, não podia avançar muito, se não, ia dar ruim”, completou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›