Ex-BBB Paulo André revela por que negou presente de Maíra Cardi

Na época do BBB 2022, ao ver Paulo André se emocionando com o retorno de Arthur Aguiar do Paredão Falso, Maíra Cardi ficou muito sensível com o laço de amizade entre os rapazes e disse que, como forma de gratidão, gostaria de presentear o filho do atleta com um quarto decorado.

No entanto, semanas após o fim do programa, Paulo André resolveu recusar o presente. O assunto, por sua vez, acabou gerando revolta nos fãs de Arthur Aguiar, que passaram a chamar o velocista de “ingrato” no Twitter. Diante da repercussão, PA se explicou e justificou o motivo de ter negado o presente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, explicou o atleta em conversa com o perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Opinião de Paulo André

De acordo com Paulo André, esse presente deveria ser direcionado para alguém que realmente não tenha condições, algo que não é o seu caso. Após o fim do reality, o velocista vem fechando diversos contratos publicitários e conquistando novas oportunidades. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo.”, opinou.

“Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa.”, justificou.

Por fim, PA comentou que ainda não teve uma conversa com Maíra Cardi e Arthur Aguiar para comunicar sua decisão de maneira formal. “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”, finalizou.

Confira algumas reações:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›