Ex-BBB Rízia Cerqueira vai aos prantos ao relatar dificuldades

Ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou sobre trabalhos como influencer (Foto: Reprodução)

Famosa após participar do BBB 19, a influencer Rízia Cerqueira desabafou sobre a sua rotina nas redes sociais, e a criação de seus conteúdos, visto que precisa deles e de um bom engajamento para conseguir faturar e ajudar as finanças da família.

“É assim que um digital influencer fica quando simplesmente está travado das ideias. Hoje em dia tudo está imediatista demais! Se você não posta todo dia, não cria todos os dias, fica para trás”, lamentou.

“Parece que nada do que você faz serve para algo, e às vezes parece que você faz tanta coisa e ao mesmo tempo parece que não está fazendo nada. Saudades de quando a gente criava conteúdo para o nosso público específico e não precisava ter sempre que fazer o que todo mundo está fazendo para poder ter audiência”, declarou ela.

“Isso cansa demais a mente. Tenho um zilhão de ideias para gravar, mas simplesmente estou perdida. Não sei se gravo reels, se posto no Youtube ou no TikTok. Estou com a cabeça bagunçada e travada”, falou a ex-BBB.

Na sequência, Rízia prosseguiu com o assunto e disse que ás vezes se cobra demais com as próprias ideias, além de ficar desapontada quando o resultado não sai como o esperado.

“Agora estou aqui pensando: ‘Que bo*** estou criando? Que bo*** estou fazendo? Nada! Então o que po*** eu continuo fazendo aqui?’. E a culpa de tudo isso é minha. Se a minha cabeça está bagunçada, não consigo criar, muito menos organizar nada”, afirmou.

Se esforça

Em um outro trecho do desabafo, Rízia Cerqueira esclareceu que, não consegue ser tão pontual com as gravações com seus conteúdos, mas se esforça para sempre deixar tudo em ordem.

“O Youtube está lá largado de qualquer jeito. Tenho vídeos prontos e simplesmente esqueço de colocar lá, e atraso tudo. No Instagram, se gravo uma coisa e fica ruim, prefiro não postar e quando é algo que não queria publicar, posto e saio correndo. Na outra rede: Eu não sei fazer dancinhas e quando posso um vídeo legal lá ele simplesmente não roda”, falou.

“Se eu parar de produzir, de postar aqui, as empresas vão ca*** para mim… Não fecho trabalho sem fazer nada, e quando fecho as empresas não querem me pagar o que está determinado na tabela. Até porque não sou uma Virgínia da vida ou uma Boca Rosa”, comentou a famosa.