Ex-BBB Hariany passa perrengue e recebe ajuda de Rodrigo Mussi

publicidade

A ex-BBB Hariany Almeida passou por um baita perrengue nesta última quinta-feira (17), após tentar comprar um lanche no aeroporto. A situação acabou sendo resolvida por Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22.

Através de seu perfil do Twitter, a influenciadora revelou que tentou comprar uma coxinha em uma lanchonete do aeroporto, mas seu cartão deu problema e acabou sendo negado por diversas vezes. Ao presenciar a cena, Rodrigo se solidarizou com a moça e pagou a conta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem umas coisas que acontece só comigo mesmo. Vim comprar uma água e uma coxinha no aeroporto, daí meu cartão bloqueou, fiquei lá passando vergonha tentando passar várias vezes, aí o Rodrigo do BBB 22 pagou pra mim, aí pra terminar a humilhação minha coxinha caiu no chão”, contou a loira.

No entanto, a situação delicada não parou por aí, segundo Hariany, pouco depois de deixar o local, a coxinha acabou caindo no chão. “Passei vergonha e continuo com fome, adiantou nada kkkkkkk“, completou a famosa.

Rodrigo Mussi faz avaliação de participação no BBB 22

Em falar em Rodrigo Mussi, recentemente o bonitão do BBB 2022 deu uma entrevista para a revista Quem, onde revelou que está muito feliz com o resultado que sua participação no reality show trouxe para a sua vida.

O ex-Brother contou que tem recebido muitas propostas de trabalho: “Mudou minha vida, isso é fato. Estou amando esse momento. É muito diferente para mim que vim de um meio fora do artístico. Estou em um momento muito bom aqui fora profissionalmente”.

publicidade

Sobre o assédio dos fãs do programa, o paulista não negou que tem recebido muitas cantadas. Apesar de toda agitação, ele garantiu que leva tudo com muito bom humor.

“O assédio está muito grande mesmo. É normal a paquera também porque a gente está em evidência, mas levo numa boa, na amizade… Não quero falar desse assunto agora (se está solteiro). Segredo”, declarou.

publicidade

Referente ao programa e a possibilidade de ter uma nova chance na atração global, ele disse que mudaria a estratégia de jogo. “Em duas semanas consegui deixar um pequeno legado. Sempre falam meu nome na casa. Talvez eu tenha sido um pouco ansioso, mas movimentar o jogo eu consegui. Se eu pudesse voltar, eu iria mais devagar, relaxaria mais, jogaria mais sutilmente. Mas saí bem forte do jogo, sou o menos votado e, nas redes sociais, meu nome continua em pauta para voltar à casa”, afirmou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›