Ex-BBB Rodrigo Mussi está cotado para A Fazenda 14, diz colunista

No Fantástico, Rodrigo Mussi relembrou acidente de carro (Foto; Reprodução)

A produção para de A Fazenda 2022 já está se movimentando para montar a lista de participantes do reality rural da Record TV. E tudo indica que o ex-BBB Rodrigo Mussi pode aparecer por lá.

Segundo colunista Fefito, do Uol, a produção do programa ainda tem avaliado a possibilidade do gerente comercial participar da atração, por conta de seu estado de saúde. Isso porque Rodrigo ainda está se recuperando do grave acidente que sofreu em março deste ano, em São Paulo.

“A ideia é entender primeiro como anda sua saúde e se em setembro ele ainda precisará de acompanhamento médico, como fisioterapia”, disse o jornalista.

Além de Rodrigo, a décima quarta edição do programa deve contar também com a presença de Deolane Bezerra, que tem sido solicitada por diversos fãs da atração. Segundo Fefito, ela também tem sido vista como uma das prioridades.

Outros nomes que também já aparecem nas listas de possíveis participantes são Leo Picon, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

Rodrigo falou que viveu um milagre

Depois de passar alguns meses afastado da mídia, na última semana Rodrigo Mussi voltou a dar entrevistas e falar sobre o período que ficou internado após o acidente. Ele contou que passou por algumas cirurgias e precisou fazer fisioterapia para recuperar os movimentos.

Em entrevista concedida ao Fantástico (TV Globo), o ex-BBB deu mais detalhes sobre o processo de recuperação e contou que os médicos consideram seu quadro como um verdadeiro milagre.

“Privilégio estar aqui. Ninguém que estava perto do acidente esperava que eu fosse estar aqui depois de quase dois meses do acidente. Os médicos dizem que foi um milagre. Foi a primeira vez que saí sem documento e carteira porque tinha tudo no meu celular. Sentei atrás e não lembro se coloquei ou não (o cinto de segurança). Eles (hospital) cuidaram de mim muito bem sem me reconhecer”, comentou.

Rodrigo também relembrou como foi o momento que acordou do coma, e disse ter se surpreendido ao ouvir que havia sofrido um acidente grave de carro.

“(Perguntei) O que eu estou fazendo aqui? Disseram: ‘Calma, você sofreu acidente’. Nunca tinha sofrido acidente e nunca tinha feito cirurgia no corpo. Lutei a vida toda para ser independente e estava dependente. Aprendi que não se faz nada sozinho e que você precisa de pessoas que te amam. Vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance”, desabafou.