Ex-BBB Rodrigo Mussi expõe problema e desabafa: “Está sendo difícil”

Ex-BBB Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)

O influenciador Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, usou seu perfil do Instagram para desabafar com os fãs sobre sua recuperação. Segundo o famoso, ele tem ficado preocupado com o crescimento do cabelo.

Sem negar que é bastante vaidoso, o gerente de marketing confessou na noite desta segunda-feira (6), que tem ficado incomodado com seu visual. Ele afirmou que tem sentido uma certa dificuldade dos fios crescerem.

“A recuperação está sendo muito rápida. Isso é gratificante, eu fico mais feliz ainda. Surpreendeu até os profissionais da saúde. Eu tô feliz, tô correndo pra isso”, disse Rodrigo, que continuou: “O que está sendo mais difícil realmente é crescer o cabelinho. Tá crescendo? Vai crescer, eu tenho certeza, mas tá meio demoradinho que o normal… Não sei, vamos ver… Boa semana”.

Em seguida ele retornou para os stories e brincou que gostaria que seu cabelo retornasse como antes, da mesma forma que acontece em uma edição de vídeo. “Uma coisa que dava para fazer no Instagram antes era tipo ‘pah’. Ih, tá a mesma coisa… Tô aí, tô a mesma coisa. Não mudou nada”, disse ele aos risos.

Amizade com Viih Tube após acidente

Rodrigo Mussi revelou que estava passando o período de recuperação na casa da também ex-BBB Vih Tube. Em conversa com o portal Gshow, o famoso deixou claro que nos últimos meses eles construíram uma linda amizade.

“Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha”, afirmou ele, que não economizou nos elogios para se referir a ex-participante do BBB 21.

“A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!”, acrescentou.

O gerente comercial também comentou como o acidente que sofreu foi importante para a sua reaproximação com a espiritualidade. “Sou um cristão, conhecedor da Bíblia. Sempre quis ajudar, mas não achava esse propósito e agora comecei a entender que essa bênção que tive de sobreviver é realmente para abençoar outras vidas. Deus me ajude a caminhar nesse sentido. Quero agradecer o carinho, amor, abraços… Vi milhares de mensagens, gente que nem me conhecia e teve empatia por mim e passei a acreditar que era milagre atrás de milagre”, disparou.