Ex-BBB Rodrigo Mussi relata problema em recuperação: “Muito delicado”

Ex-BBB Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)

Aos poucos o ex-BBB Rodrigo Mussi tem retornado para a sua rotina normal e compartilhado com os seguidores detalhes de sua recuperação. Neste último final de semana o famoso comentou como estava sendo parte de sua rotina.

Através dos stories, o gerente de marketing apareceu fazendo exercício físico e confessou que estava sendo um pouco difícil fazer alguns movimentos durante o tratamento de fisioterapia.

“Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado”, disse ele.

Demonstrando muito esforço e força de vontade de superar seu estado de saúde, ele disse que estava confiante. “Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá”, declarou.

Na última semana Rodrigo já havia mostrado para os seguidores uma cicatriz que adquiriu por conta do acidente de carro. Na ocasião, ele foi arremessado do banco de trás até o para-brisa.

Rodrigo e sua amizade com Viih Tube

Recentemente Rodrigo Mussi deu entrevista para o portal Gshow, onde comentou sobre a amizade que construiu com Viih Tube desde que deixou o BBB 22. Na ocasião, ele revelou que estava passando o período de recuperação no apartamento da influenciadora.

Segundo o gerente de marketing, os dois são como irmãos e ele se sente muito grato por ter sido ajudado por Viih. “Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha”, afirmou ele, que não economizou nos elogios para se referir a ex-participante do BBB 21.

“A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!”, acrescentou.

O ex-BBB também comentou sobre sua reaproximação com o religiosidade após ter passado pelo acidente. “Sou um cristão, conhecedor da Bíblia. Sempre quis ajudar, mas não achava esse propósito e agora comecei a entender que essa bênção que tive de sobreviver é realmente para abençoar outras vidas. Deus me ajude a caminhar nesse sentido. Quero agradecer o carinho, amor, abraços… Vi milhares de mensagens, gente que nem me conhecia e teve empatia por mim e passei a acreditar que era milagre atrás de milagre”, disparou.