Ex-BBB Rodrigo Mussi se pronuncia após ser cotado para A Fazenda 2022

Rodrigo Mussi ainda no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O influenciador Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, se pronunciou sobre os boatos envolvendo seu nome e o reality A Fazenda. O famoso disse que no momento está apenas focado em sua recuperação.

A informação sobre a possível participação do ex-BBB no reality rural da Record TV foi compartilhada pelo colunista Fefito, do portal Uol.

O jornalista afirmou que a produção do programa tem avaliado as condições físicas do gerente de marketing, porquê ele ainda está em recuperação de um grave acidente de carro.

“Eu vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, eu estou pensando integralmente na minha recuperação total”, disse.

Rodrigo continuou afirmando que, apesar do burburinho envolvendo o programa, sua ida ainda estaria completamente indefinida. Isso porque ele ainda mantém contrato com a TV Globo, tornando inviável a negociação com a concorrência.

“Tenho focado no mercado publicitário. Sigo com contrato com a Globo também. Então, assim, sendo sincero, A Fazenda nem passou pela minha cabeça ainda. Eu até tomei um susto ao ler nas redes sociais algumas notas sobre o assunto”, comentou.

 

Rodrigo Mussi tem contado com ajuda de Viih Tube

Ainda falando sobre o processo de recuperação de Rodrigo Mussi, o influenciador tem contado com a ajuda da ex-BBB Viih Tube durante esse período. Em conversa com o portal Gshow, o famoso falou um pouco sobre a amizade inesperada que surgiu com a youtuber.

“Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha”, afirmou ele, que não economizou nos elogios para se referir a ex-participante do BBB 21.

“A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!”, acrescentou.

Rodrigo também falou sobre sua proximidade com a religiosidade, que agora está cada vez mais estreita após o acidente. “Sou um cristão, conhecedor da Bíblia. Sempre quis ajudar, mas não achava esse propósito e agora comecei a entender que essa bênção que tive de sobreviver é realmente para abençoar outras vidas. Deus me ajude a caminhar nesse sentido. Quero agradecer o carinho, amor, abraços… Vi milhares de mensagens, gente que nem me conhecia e teve empatia por mim e passei a acreditar que era milagre atrás de milagre”, disparou.