Ex-BBB Sarah Andrade chama atenção com sequência de fotos

A influenciadora Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 21, arrancou suspiros dos seguidores ao publicar uma sequência de fotos incríveis durante um passeio por Serrambi, no Pernambuco.

Aproveitando o dia ensolarado da região, a consultora de marketing ostentou toda a sua boa forma em meio ao visual paradisíaco. Com um biquíni lilás pp, a gata deu uma empinadinha no bumbum redondinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Respirar a brisa do mar para aliviar a alma. 🙌🏼 🌊 Quem aí também ama essa brisa?”, disse a loira na legenda da foto, onde aparece exibindo o bronze douradinho.

O registro da gata rendeu mais de 315 curtidas dos fãs, que fizeram de questão de exaltar sua beleza entre os comentários. “Linda demais! Ti amo😍“, escreveu o amigo Gil do Vigor.

“Maravilhosa elaaa”, “Que mulher perfeita😍😍”, “MDS!!!! É a Barbie sereia??? 😍”, “Fala qual é o segredo pra tanta perfeição Sarah. 🗣🗣🗣🗣”, “Tão linda que parece uma pintura”, “Brisa do mar é tudo, alias banho de mar é bom demais, renova as energias❤️😍’, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da musa.

Defendeu amigo de acusação de racismo

No último mês Sarah Andrade relembrou as polêmicas dos BBB 21, ao falar sobre a confusão envolvendo racismo entre João Luiz e o cantor sertanejo Rodolffo, dupla com Israel. Segundo a loira, as reações foram exageradas.

Em entrevista para o podcast Irmãos Dias, Sarah definiu a polêmica como “overract” e afirmou que seu colega de confinamento, Rodolffo, não fez o comentário racista contra o professor por maldade.

“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora, porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa. Então, eu, olhando de fora, acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um ‘overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, afirmou ela.

“Às vezes, pra uma mulher quebrar uma unha pode ser uma coisa muito grave e pro outro tem que quebrar uma perna, sabe? Então, depende muito da pessoa, da pressão psicológica. Então, entendo muito dele ter sentido muito como uma agressão, de certa forma, a pessoa dele, porque já tinham acontecido outras coisas no jogo e vai virando aquela bola de neve. Mas acho que naquele momento, naquela situação, não tinha sido feito por maldade, não”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›