Ex-BBB Sarah Andrade curte dia ensolarado e ostenta boa forma

publicidade

Em Alagoas, a ex-BBB Sarah Andrade impressionou os seus seguidores ao atualizar as suas redes sociais. Nos registro em questão, a famosa surgiu toda sorridente e boa forma chamou atenção. Nos cliques, a consultora de marketing digital surgiu na sacada usando uma peça em tons escuros e foi alvo de muitos comentários

“Não preciso de água com açúcar para me acalmar, preciso de água com sal”, escreveu ela na legenda da publicação.
publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mais linda de todas 😍😍😍”, comentou um fã clube da ex-sister. “Que sereia, meu Deus!!!!! Te amo ❤️”, escreveu uma internauta. ‘Que mulher é essa Brasil? Amo demais.. ❤️”, babou uma seguidora.

Citou João Luiz

Quem acompanhou o BBB 2021 deve lembrar da cena em que Rodolffo comparou o cabelo de João Luiz a de um homem das cavernas. Em entrevista ao podcast Irmãos Dias Podcasts, a ex-BBB Sarah Andrade disse que a atitude do professor foi um pouco exagerada.

“É meio delicado falar isso aí porque eu gosto dos dois. Olhando de fora, porque lá de dentro a gente sabe que a pressão é muito maior e foi até na semana seguinte que eu sai do programa. Então, eu, olhando de fora, acho que aconteceu como a gente fala em inglês: um ‘overreact. Acho que balançou as estruturas sem tanta necessidade, porque não achei que foi feito de maldade. Não achei que foi um caso de racismo, mas eu entendo o outro lado que ele já estava apanhando da mesma pessoa por outros motivos dentro do jogo”, disse ela ao podcast.

Em outro ponto, Sarah Andrade disse que as desavença entre os brothers dentro do reality show foi um dos motivos para João Luiz reclamar da brincadeira feita pelo cantor:

“Aí, vai virando uma bola de neve e qualquer coisinha que aconteça pra você vai virar uma grande coisa. Às vezes, pra uma mulher quebrar uma unha pode ser uma coisa muito grave e pro outro tem que quebrar uma perna, sabe? Então, depende muito da pessoa, da pressão psicológica. Então, entendo muito dele ter sentido muito como uma agressão, de certa forma, a pessoa dele, porque já tinham acontecido outras coisas no jogo e vai virando aquela bola de neve. Mas acho que naquele momento, naquela situação, não tinha sido feito por maldade, não”, comentou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›